Quinta-feira, dia 27/Nov/2008, às 19h30, realizou-se a palestra beneficente proferida por Elisabeth Algazal com o tema: "Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente". Esta palestra foi mais um evento destinado à melhoria no atendimento aos nossos clientes.
Um sucesso... Foram cerca de 75 pessoas, entre funcionários e empresários, que tiveram a oportunidade única na aquisição de maiores conhecimentos e orientações dinâmicas na melhoria contínua do Atendimento ao Cliente. 150 kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados, em parceria com o Grupo Assistencial "Família Pipa". Estes alimentos serão oportunamente distribuídos a famílias carentes de nossa cidade.
À Elisabeth os nossos profundos agradecimentos. E ao grupo "Família Pipa", não poderíamos deixar de externar as nossas congratulações por suas atividades no campo assistencial. Na foto, um registro à posteridade. À esquerda a palestrante Elisabeth, os jovens do Grupo "Família Pipa" e a Lucy da Loja Lucy Modas, atual tesoureira da ACIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário